X
#FaloMesmo, #Maicaquices

O ano só começa depois do carnaval?

12 de janeiro de 2016 0

Todos os anos é a mesma coisa. Na noite de ano novo, todos promete mundos e fundos, fazem desejos e mais desejos ao Universo, pulam ondas, comem uvas, lentilha… e no dia primeiro de janeiro, o que acontece? 99% das pessoas esperam que os desejos da noite anterior caiam do céu enquanto estão mortas no sofá aproveitando o primeiro feriado do ano (a maioria delas de ressaca).

Mas, e aí? O que fazer pra que o Universo realize todos os nosso desejos? Eu resumo tudo em uma palavra: foco. Se você mantém seus desejos e sonhos como foco da sua vida, mais cedo ou mais tarde eles se tornaram realidade. Se você deseja saúde e um corpo lindo, basta manter o foco e cuidar da sua alimentação todos os dias da sua vida e não esperar a tal segunda-feira que nunca chega pra começar a tal dieta que você nunca fez. Se você deseja mais dinheiro, organize suas finanças e veja onde pode economizar e o que você pode fazer pra aumentar sua renda nas suas horas vagas, ou então até revolucionar sua vida e começar um novo negócio ou trocar de emprego.

Hoje, o dia em que estou escrevendo este texto, já é dia 12 de janeiro. Desde o ano novo o que você já fez para caminhar de encontro aos seus sonhos? Pois é, não se preocupe, se sua resposta foi “fiz pouco ou quase nada” você não está sozinho, está entre a maioria.

Portanto só depende da gente mudar isso! Eu estou tentando e você? vamos mudar? Pense: daqui a  um ano você pode estar comemorando algo que você começou hoje.

Pra tratar sobre esse assunto com mais humor, claro, eu fiz um vídeo no meu canal com participação do meu amigo Joel Vieira do Canal aNellysando :)

Me siga nas minhas redes sociais que estão aqui do ladinho (->) e até o próximo post!

Beijos do Maicon :)

4
The following two tabs change content below.
Ator, 30 anos. Estar no palco ou na frente de uma câmera estão entre as coisas que me deixam mais feliz! Fora isso, gosto de estar com quem amo, ouvir música boa, ler um bom livro, ver um bom filme, festar e faço questão de tomar banho toda vez que faço "número 2", senão não me sinto limpinho. :)

Latest posts by Maicon Santini (see all)