X
Celebridades, News

Bruce Jenner se assume Transgênero!

26 de abril de 2015 1

De maneira muito franca e corajosa, em uma entrevista à jornalista Diane Sawyer na TV americana, Bruce Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian e pai de Kendall e Kylie Jenner, assumiu-se publicamente como transgênero aos 65 anos de idade: “eu sou uma mulher”.

“Sempre me senti muito confuso com minha identidade de gênero. Meu cérebro é mais feminino que masculino. As pessoas custam a entender isso, mas minha alma é assim”, disse o ex-atleta, vencedor de uma medalha de ouro no decatlo nos Jogos Olímpicos de 1976, em Montreal

bruce-jenner-trans-assume-entrevista

Sua atitude contribui muito pra quebras de preconceito e maior informação das pessoas em relação aos trans e foi muito apoiada por diversos artistas e celebridades.

Olha só alguns Tweets de famosos que o site Papel Pop selecionou em apoio ao Jenner:

Lady Gaga: “Temos a chance de escrever este momento na história juntos. Vamos apoiar pessoas como Bruce em todo o mundo para serem amor e não maldade. <3″

Miley Cyrus: “Muito amor por Bruce. Bruce está educando as pessoas sobre os ‘trans’. É um novo mundo e todos nós temos algo a aprender. <3 Nuca fique com vergonha.”

Ellen Degeneres: “Bruce Jenner é um belo e corajoso ser humano. Desejo-lhe muito amor. Ele está salvando vidas e abrindo mentes esta noite.”

Oprah: “‘Todos nós merecemos ser amados por quem somos’. Bravo, Bruce Jenner”.

Ariana Grande: “Bruce Jenner é lindo. Todos nós precisamos nos comprometer a fazer deste mundo um lugar sem julgamento e mais amoroso para a gente”.

bruce-jenner-transformatios-transformação-trans-mulher-kim

A enteada, Kim Kardashian, escreveu:

“A família está toda apoiando Bruce. Como uma família, sempre nos apoiando mutuamente 100% e eu sei que eu vejo as coisas on-line que não há essa divisão e este não apoia o outro ou não suporta aquilo e você sabe que é tudo ridículo e são todos rumores. Nós amamos todos na família e apoiamos todos igualmente, por isso estamos animados para assistir Bruce para contar sua história em Diane Sawyer”.

Filha biológica, Kylie Jenner revelou que ainda está assimilando as coisas, mas apoia a decisão de seu pai.

Já Kendall Jenner, outra filha biológica, escreveu nas redes sociais: “Muito orgulhosa de você, meu herói”.

“Eu não estou me despedindo de mim mesmo, mas mostrando o que sempre fui”, disse Bruce ao final da entrevista.

10
The following two tabs change content below.
Ator, 30 anos. Estar no palco ou na frente de uma câmera estão entre as coisas que me deixam mais feliz! Fora isso, gosto de estar com quem amo, ouvir música boa, ler um bom livro, ver um bom filme, festar e faço questão de tomar banho toda vez que faço "número 2", senão não me sinto limpinho. :)

Latest posts by Maicon Santini (see all)