X
Amor No Ventilador

#AmorNoVentilador – Pé na bunda!

5 de agosto de 2015 0

Antes levar um pé na bunda doesse na bunda. Pé na bunda dói, não na bunda, mas no coração.

Dói no coração, na alma, na rotina, na vida e no mundo inteiro. A cama fica grande demais, o dia fica cinza, o mundo perde a graça e sorrir chega a ser doloroso. Pé na bunda não manda aviso prévio, nem carta de despejo com prazo para realocação. Ele vem do nada, do dia pra noite, quando menos esperamos, acaba com nossos planos de viagem pras próximas férias, põe fim aos domingos chuvosos de pipoca e filme na televisão e esvazia o potinho das escovas de dentes. Nossa autoestima vai por água abaixo, o ar não entra nos pulmões, o chão teima em fugir dos nossos pés e temos a impressão de que vamos desfalecer a qualquer momento. A sensação é de um vácuo eterno. E é sempre nessas horas que aquela música que simbolizava nosso romance volta a bombar nas rádios, nos obrigando a sentir o vazio. Dói. Né?! Mas – como um sórdido consolo – sabemos que todo mundo já levou um. E, talvez, em algum momento, também já fomos autores desse pé. Como disse certa vez uma pessoa que levou um pezinho meu: “Finge que a sua tristeza é um gato muito peludo. Coloca ela no seu colo, acaricia da cabeça até a pontinha do rabo, curte, deixa reverberar. Uma hora ela passa. Uma hora ela tem que ir embora.” Não dá pra fingir que a dor não existe, tem que sentir até o fim. E quando a gente menos espera, do mesmo jeito inadvertido que ela veio, ela se vai. E a gente sobrevive.”

Agora, antes que você chore lembrando do seu ex, se joga no vídeo e se divirta com o tutorial para levar um pé na bunda!

 

1
The following two tabs change content below.
Tati Pasquali atua, escreve, edita, dirige, cozinha, faz artesanatos, pratica acrobacia aérea, corre, é budista, paquera e adora uma pista de dança. Assovia e chupa cana, conta piada e sapateia ao mesmo tempo. É geminiana absoluta com ascendente em escorpião, ou seja, um atropelamento sentimental e emocional, e aguente quem puder/quiser. Sua vida é um livro aberto, que pode ser assistida semanalmente no seu canal no Youtube Amor no Ventilador.

Latest posts by Tati Pasquali (see all)